Diversos locais da cidade recebem manutenção e limpeza.

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, com sua equipe de limpeza urbana, vem trabalhando em diversos locais da cidade, realizando serviço de roçadas, capinadas, varrição e limpeza de meio-fio.
A praça Osvaldo Aranha, em frente ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, a av. Alfredo Duarte e rótula da região sul, estão sendo limpas nesta semana.
O secretário de obras, Acidemar Henriques, chama a atenção que no verão a vegetação cresce a uma velocidade extraordinária e, destaca “Nesta estação, mais do que nas outras, a frequência do corte é muito maior, isso porque a grama e ervas daninhas cresce mais depressa, estimulada pelo calor, luz e umidade, e os efeitos da falta de corte tornam-se mais profundos e evidentes”.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/01/2021