A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, encaminha a colocação de semáforos em mais duas esquinas com grande fluxo de veículos na cidade.

A equipe de trânsito da secretaria de obras, está acompanhando todo o processo junto a empresa Contrasin Controle de Trânsito e Sinalização, de Três Corações, Minas Gerais, responsável pela execução das obras de sinalização.
O serviço de sinalização começa pelo cruzamento da rua Benjamin Constant com avenida Pinheiro Machado, após, o trabalho de colocação dos semáforos acontecerá na rua 15 de novembro, esquina com a avenida Cel. Coriolano Castro.
Naldo Pereira, coordenador de trânsito do município, pede a atenção de todos, pedestres e motoristas, para algumas alterações que serão necessárias nos cruzamentos, tudo com o intuito de melhorar a mobilidade da população. Todas as mudanças serão muito bem sinalizadas.
“A colocação destes equipamentos, fazem parte do projeto de revitalização da cidade de Caçapava do Sul, servindo para reorganizar o trânsito, em pontos fundamentais, pois, se trata, de duas esquinas que apresentam os maiores índices de acidentes no perímetro urbano, devido ao relevante movimento de pedestres e grande trafegabilidade”. Destacou Naldo Pereira.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/01/2021