A empresa Contrasin Controle de Trânsito e Sinalização, está em Caçapava do Sul, para efetuar os restauros necessários no semáforo localizado na avenida João Manuel de Lima e Silva esquina com a rua Ver. Luís Coelho Leal.

Como foi noticiado, esse equipamento foi parcialmente danificado por um veículo desgovernado e calcula-se em alta velocidade, fato ocorrido no último final de semana.
Conforme o Coordenador de Trânsito do Município, Naldo Pereira, o serviço conta com a recuperação de uma coluna de sustentação, substituição do suporte de um grupo focal e renovação de toda fiação. O trabalho começou no final da tarde de quinta-feira, 28, e deverá ser finalizado no sábado, 30.
Naldo Pereira, salienta que “O trabalho não foi feito antes, porque, conforme contrato, somente a empresa Contrasin Controle de Trânsito e Sinalização, que tem seu endereço na cidade de três Corações, no estado de Minas gerais, tem autorização para efetuar a manutenção”. E acrescenta “Portanto, os dias iniciais da semana foram perdidos, devido a demora no deslocamento da empresa até Caçapava do Sul”.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/01/2021