O Vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Carlos Guglielmin, esteve representando o executivo municipal, em evento que homenageou o ex-prefeito José Erli Pereira de Vargas, na última sexta-feira, 24/05.

Vereador, Vice-prefeito e Prefeito, por duas vezes, de Caçapava do Sul, José Erli, recebeu a Medalha Borges de Medeiros, por indicação do Vereador Antônio Dias de Almeida Filho (Lelo), uma das honrarias mais importante do poder Legislativo Caçapavano.
Acompanhado de familiares, diversos amigos e autoridades locais, o homenageado ficou muitas vezes emocionado, quando do pronunciamento do vereador Lelo, que destacou o seu jeito simples de viver, a incansável vontade de trabalhar e o homem público notável que sempre foi, responsável com o dinheiro público e lutador perseverante pelo desenvolvimento de sua cidade e região. Além de ser um politico ativo no município, também exerce a profissão de engenheiro civil e, é, funcionário público estadual aposentado.
Luiz Carlos Guglielmim, falou do exemplo que José Erli traz para todos, homem íntegro, trabalhador e que contribuiu de maneira importante, para a efetivação de politicas públicas, focadas na agropecuária, agricultura familiar, educação, dentre outras áreas de atuação.
A cerimônia de entrega da Medalha Borges de Medeiros, ocorreu no salão de sessões da Câmara de vereadores, com a liderança da Vereadora Presidente, Jussarete Vargas Dias e sua mesa Diretora, Antônio Dias de Almeida Filho (Lelo), Mirella Biacchi e Paulo Pereira, e dos demais componentes do Legislativo, Caio Casanova, Sílvio Tondo, Marcos Vivian, Patricia Castro e Mariano Teixeira.
Por Kau Teixeira

Fonte: SeComPMCP