O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 23/05, a Deputada Estadual, Adriana Lara.

Na ocasião, foi entregue a documentação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinados à Secretaria Municipal da Saúde.

Adriana salientou que o recurso financeiro já foi creditado, portanto, a disposição da saúde dos Caçapavanos e que a indicação, também atendeu um pedido especial do Vereador suplente do Partido Liberal, MC Mano.

O prefeito agradeceu a gentileza da deputada em trazer pessoalmente a documentação desse beneficio, que beneficiará, em muito, a população mais carente do município.

Estiveram participando do ato, o Vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Carlos Guglielmin; Secretária Adjunta de Saúde, Renata Nobre; Coordenadora de Projetos de Saúde, Mayara Mota; Presidente do Partido Liberal, Marcus Nottar e Zaluar Santos, Assessor Parlamentar.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 24/05/2024