No âmbito do projeto "Viva Caçapava", uma significativa ação de revitalização teve lugar na Praça Osvaldo Aranha, localizada em frente ao Hospital de Caridade Victor Lang, transformando o ambiente em um espaço muito mais aprazível.

Durante o evento, voluntários dedicaram-se à pintura dos brinquedos e dos muros em todo o espaço, tornando-o ainda mais convidativo para crianças e adultos desfrutarem de momentos de lazer e convívio.
Solicitamos a compreensão e colaboração de toda a comunidade, uma vez que o espaço estará temporariamente fechado para utilização, até que a tinta esteja completamente seca. Prevemos que esse processo se encerre até o domingo, dia 28, quando a praça estará pronta para ser desfrutada por todos novamente.
Agradecemos as empresas pelas doações dos materiais utilizados na revitalização bem como no empenho, disponibilidade e dedicação empregados pelos voluntários nesta ação que muito beneficia a comunidade caçapavana.
Texto e fotos: Luís Carlos Machado - MTE 18.013-RS

Data de publicação: 27/01/2024