A a equipe do Caps juntamente com usuários realizaram atividades relacionadas ao Janeiro Branco na Prefeitura de Caçapava do Sul. Janeiro Branco é uma campanha dedicada à conscientização sobre a saúde mental, buscando promover o cuidado e a prevenção de transtornos psicológicos. O grupo esteve em diversas secretarias e setores da prefeitura onde foram distribuídos vasinhos com flores. Uma ação positiva que destaca a importância da saúde mental e do bem-estar emocional. Dar uma flor é uma maneira simbólica de expressar carinho e cuidado, e isso pode contribuir para sensibilizar as pessoas sobre a relevância do tema.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 24/01/2024