O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira, 19 de janeiro, o novo capitão do Comando do 3º esquadrão do 6º regimento de polícia montada, Marcel Kenji Nakatsukasa. Que abrange os municípios de Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista e Lavras do Sul.
A reunião contou com as presenças do Tenente Ciro Nélson Rodrigues, comandante do 1º pelotão do 3º esquadrão, e o Chefe de Gabinete Patrick Paz.
Na ocasião o prefeito relatou a importância da parceria entre o poder público com a brigada militar, sendo fundamental para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.
Amestoy finalizou parabenizando e desejando sucesso ao Capitão Kenji.
Por Kau Teixeira

Fonte: SeComPMCP