O evento que começou na sexta-feira, 12 de janeiro e na tarde deste sábado (13), foi realizado a solenidade de abertura na sede Tady Ilha Machado, o 46º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Sentinela dos Cerros.

Na oportunidade, esteve na abertura do evento o Chefe de Gabinete do executivo municipal, Patrick Paz, representando o poder executivo e o vereador Antônio Dias de Almeida Filho, representando o poder legislativo.
Patrick Paz salientou: “ Os rodeios valorizaram a cultura gaúcha e preservam as tradições que vêm sendo passadas de geração em geração. Eles são uma forma de manter viva a história e as raízes do povo gaúcho. Desejou sucesso ao evento e parabenizou os organizadores por desenvolverem uns dos maiores rodeios da região. E ressaltou a importância que os rodeios trazem para a economia do município.”

Data de publicação: 13/01/2024

Créditos: Karine Trindade