O prefeito Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 02 de janeiro, a Vereadora Patricia castro, que retorna a pasta da Saúde de Caçapava do Sul, assumindo o cargo de secretária municipal.

Conforme anunciado anteriormente, Patricia, precisou voltar a Câmara de Vereadores, nos meses de novembro e dezembro do ano passado, pois, precisou ordenar emendas impositivas para 2024, obedecente critérios por sua deliberação.
Patricia Castro, agradeceu as colegas Renata e Simone, pelo trabalho desenvolvido na secretaria, durante o seu período de afastamento. Confirmou sua alegria em voltar e registrou a sua disposição em trabalhar arduamente em prol da melhor saúde para todos os Caçapavanos.

Data de publicação: 03/01/2024

Créditos: Kau Teixeira