Prefeito entrega licenciamento ambiental para projeto do Clube Atlético Gaúcho visando a reforma do estádio municipal.

O prefeito Giovani Amestoy, junto de seu assessor Peter Linhares, entregaram licenciamento ambiental necessário para o projeto do Clube Atlético Gaúcho, com o objetivo de viabilizar a reforma do campo. A iniciativa busca a liberação de recursos por meio do Movimento Assistencial Caçapavano (MAC), que serão disponibilizados pelo Ministério do Esporte.
Com o licenciamento ambiental em mãos, o Clube Atlético Gaúcho está pronto para apresentar o projeto à Caixa Federal, onde será avaliado e, se aprovado, resultará na liberação dos recursos necessários para a reforma do campo do estádio municipal. Essa iniciativa é parte de um esforço conjunto entre o clube, o município e o Movimento Assistencial Cacapavano visando à revitalização do espaço esportivo.
Após aprovação da Caixa Federal, recursos do Ministério do Esporte serão liberados para investimento no campo do estádio municipal de Caçapava do Sul.
A reforma do campo trará benefícios significativos para a comunidade, proporcionando melhores condições para a prática de esportes, eventos e atividades esportivas. Além disso, o investimento contribuirá para a valorização do esporte local e o incentivo à prática esportiva entre os cidadãos de Caçapava do Sul.
A Prefeitura de Caçapava do Sul agradece a parceria e colaboração do Clube Atlético Gaúcho, do Movimento Assistencial Caçapavano e dos órgãos competentes envolvidos nesse processo. Estamos empenhados em promover o desenvolvimento esportivo e oferecer à população espaços adequados para a prática esportiva e o lazer.

Data de publicação: 10/11/2023

Créditos: Marcelle Nunes