A prefeitura de Caçapava do sul recebeu nesta manhã da terça-feira, 02, um veículo utilitário com carroceria baú que deve ser utilizado para coleta de resíduos sólidos pela Associação Recicla Pampa.

A entrega do veículo pela empresa vencedora foi em frente à Secretaria do planejamento e Meio Ambiente e contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, Cássia Freitas, Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Giordano Borba, assessor parlamentar, representando o deputado Luiz Fernando Mainard, Dona Eva preseidente da associação Recicla Pampa, Elenilton Flores pregoeiro do município, Evelton Machado representando a UNIPAMP e Paula da Costa Silva gestora do contrato.
O veículo, uma Mercedez Benz Sprinter carroceira com báu de alumínio medindo 3,5m de comprimento, 2,2m de largura e 2,3m de altura foi adquirido ao custo de R$ 251.900,00 através de emendas dos Deputado Federal Paulo Pimenta e deve começar a ser utilizado pela entidade assim que toda a documentação necessária estiver concluída.
.

Data de publicação: 02/05/2023