O Prefeito Giovani Amestoy, está participando do 41º Congresso de Municípios do RS, em Restinga Sêca, na região central do estado.

O evento, organizado pela FAMURS, tem como objetivo debater sobre governança, inovação e sustentabilidade nos municípios.

A programação conta com mais de 15 painéis e palestras, que abrange ainda atualização temática de outras áreas importantes da gestão municipal. Segundo Giovani, a realização do congresso possibilita a discussão de temas que vão contribuir para o trabalho nas prefeituras. “Também é uma oportunidade para o fortalecimento das relações entre as pessoas que tem a missão de administrar os municípios do Rio Grande do Sul”, explicou o prefeito.

Na ocasião, Amestoy aproveitou para visitar stands e dialogar com o apresentador da rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto; assessor do ministro Paulo Pimenta, Voltaire Santo, presidente eleito da Famurs, Luciano Orsi; Secretário Estadual do Trabalho e Emprego, Gilmar Sossella; o deputado federal Afonso Mota e diversos prefeitos e vice-prefeitos do PDT, oportunizando a troca de experiências entre os municípios.

Data de publicação: 06/06/2023

Créditos: Luís Carlos Machado