A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Geralda Fernandes, mãe da vereadora Mirella Biacchi-PDT, ocorrido nesta segunda-feira, 01/05, aos 80 anos.

Dona Geralda faleceu em Faxinal do Soturno, onde estava internada. Ela era viúva e deixa dois filhos: Carlos Augusto e Mirella.

O corpo será velado na Sala 01 da Funerária Caçapava a partir das 19 horas e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10 horas desta terça-feira, dia 02/05, no Cemitério Municipal de Caçapava do Sul.

Neste momento de dor, o prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, demais colegas e servidores do Poder Executivo Municipal lamentam a grande e irreparável perda e prestam solidariedade à vereadora Mirella Biacchi e à família enlutada.
Ver menos

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul