📌Prefeito Giovani Amestoy está em Brasília realizando agendas nos Ministérios, Câmara de Deputados e Senado em busca de recursos

O Prefeito Giovani Amestoy, que está em Brasília nesta semana, onde dialoga com diversos agentes, iniciou a agenda nos Ministérios, Câmara de Deputados e irá se reunir com Senadores do Rio Grande do Sul.
A primeira reunião aconteceu no Gabinete do Ministro Paulo Pimenta chefe da Secretaria de Comunicações, para tratar de assuntos referentes ao projeto Geoparque Caçapava, programas de combate à estiagem, e futuros investimentos nas mais diversas áreas que virão para o nosso município. O prefeito também esteve na Chefia de Gabinete da Presidência da República, onde protocolou ofício solicitando recursos para as mais diversas áreas de investimento de nossa cidade.
Logo após, participou de uma importante reunião com o Ministro Carlos Lupi no Ministério da Previdência, por intermédio do Deputado Pompeo de Mattos (PDT), a reunião teve como pauta diversos assuntos importantes para nosso município, como a recuperação dos Regimes de Previdência próprio, problema esse que atinge mais de 2000 municípios no País, além da melhora no atendimento das Perícias do INSS.
O prefeito, que tem retorno agendado para sexta-feira (10), seguirá durante a semana visitando gabinetes de deputados e senadores, além de agendas em outros ministérios.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/02/2023