O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy encontra-se no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul acompanhando a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Farroupilha ao Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ex-deputado Marco Peixoto. Acompanham o prefeito, o Diretor de Articulação Política da União de Parlamentares Sul-Americano e do Mercosul, Flávio Monteiro, ex-Secretário de Município e o assessor de imprensa da prefeitura de Caçapava do Sul, Luís Carlos Machado.
Os prefeitos de São Sepé João Luiz Vargas, Vila Nova do Sul Sérgio Coradini e de Restinga Seca, Paulinho Salerno, presidente da Famurs, também estiveram presentes no evento.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/12/2022