O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, acompanhado da Secretária Adjunta de Educação, recebeu na tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, o vereador Mariano Teixeira, do Assessor de Imprensa do Legislativo Daniel Miranda e das senhoras Carine e Daniela, mães de alunos da Escola Municipal Inocêncio Prates Chaves. A referida escola está em fase de reforma e está recebendo investimento em torno de um milhão de reais. O encontro teve como objetivo a busca de informações a respeito do andamento da obra especialmente no que se refere ao prazo de conclusão.
O Prefeito Giovani Amestoy salientou que a obra terá um grande impacto na comunidade escolar da região visto que a reforma que está sendo realizada vem ao encontro da necessidade específica daquela escola. Já a Secretária Adjunta, Gislaine Huerta, que é a gestora do contrato da obra, informou que recentemente manteve contato com o proprietário da empresa CFV Obras, que afirmou que a entrega da mesma deve ocorrer antes do início do ano letivo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/11/2022