Clube Antigos Caçapava realizará 2º Encontro

A direção do Clube Antigos Caçapava se reuniu nesta quinta-feira, dia 18, com Prefeito Giovani Amestoy, para convidar para o 2º Encontro do Clube, dia 04 de dezembro, no Largo Farroupilha (Praça da Matriz e arredores).
O evento contará com shows diversos, DJs, e será beneficente, podendo cada um levar um kg de alimento não perecível e terá mateada e espaço kids. As festividades começam as 8h.
O grupo, que estava acompanhado de Peter Linhares, também falou da festa de fim de ano que estão organizando para as crianças e farão parceria com Executivo e sobre a Associação do Clube Antigos Caçapava, que conta com diretoria e deve promover diversos eventos sociais cuja programação envolva carros e motos antigas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/11/2022