Prefeitura recebe convite para participar do evento Universo Pecuária de Lavras do Sul

A Prefeitura de Caçapava do Sul, recebeu na manhã de hoje, 24 de agosto, a visita de representantes do Sindicato Rural de Lavras do Sul e Prefeitura Municipal de Lavras do Sul, para dialogar sobre o evento Universo Pecuária de Lavras do Sul, que promete movimentar o Pampa Gaúcho em novembro.
A data está prevista para de 01 a 06/11 e Caçapava do Sul irá se fazer presente pois trata-se de um importante evento do setor agropecuário e que contará com o apoio das cidades regionais para que os visitantes sejam bem recebidos.
Estavam presentes na reunião o Vice-prefeito o Luis Guglielmin, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, Michele Mendes, o Secretário de Obras, Acidemar Melo, do Prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, o presidente do Sindicato Rural de Lavras do Sul Francisco Abascal e representantes do Sindicato Rural de Lavras do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/08/2022