O Município decretou Luto Oficial de 3 dias por morte do ex-Vice Prefeito, Dr. Krause

Faleceu nesta quinta-feira (18), o médico Dr. Airton Krause, que por mais de 40 anos prestou serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS) de Caçapava do Sul, onde foi servidor municipal.
O médico, que estava aposentado, também foi Vice Prefeito de Caçapava do Sul, de 1993 a 1996, durante a gestão de Roberto Machado.Krause era natural de Dom Pedrito, mas vivia há mais de 4 décadas em Caçapava.
Ele recebeu a outorga de Cidadão Caçapavano em 2019, título concedido pelo Vereador Paulo Pereira.
O Prefeito Giovani Amestoy, vice Luiz Guglielmin e a Secretária de Saúde, Inês Salles, lamentaram a morte do Dr. Krause. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a notícia e a Prefeitura de Caçapava do Sul Decretou Luto Oficial de três dias.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/08/2022