Representantes da Prefeitura e Hospital se reúnem para tratarem sobre a Saúde, atendimentos, e investimentos no Setor de Oftalmologia

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Secretária de Saúde, Ines Salles, e do coordenador de comunicação, William Brasil, se reuniram nesta segunda-feira, dia 06, com a presidência do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e do Pronto Atendimento, Florêncio Mônego Jr (Presidente) e Antônio Borges (vice), para discutirem sobre os atendimentos prestados nos referidos estabelecimentos de saúde, bem como sobre investimentos.
Dentre a pauta, estavam os atendimentos mensais realizados pelo Hospital de Caridade e pelo Pronto Atendimento, repasses destinados via emendas, recursos destinados pelo Executivo como manutenção dos estabelecimentos e procedimentos, sobre maternidade e também sobre investimentos.
O prefeito entregou à Presidência do Hospital um ofício remetido ao gabinete pelo Deputado Federal Marlon Santos de emenda de R$ 500 mil para a reforma do Centro de Oftalmologia para a ampliação dos atendimentos. Marlon esteve no Hospital, juntamente com Giovani, em março deste ano, quando anunciou o valor da emenda para a reforma do Centro Oftalmológico.
A Secretária de Saúde também falou sobre a abertura da Policlínica no período noturno, das 17h as 22h para o atendimento médico de síndromes gripais, o que tem auxiliado na redução de tempo de espera do P.A e agilizado o combate de síndromes gripais no município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/06/2022