25 anos da empresa Consultcont

O prefeito em exercício Luiz Guglielmin, acompanhado de sua esposa Iole Dornelles, estiveram presentes no evento de comemoração dos 25 anos da empresa Consulcont.
“Empresa de assessoria contábil e tributária caçapavana fundada em 1997, da qual acompanho desde o início, como amigo e cliente, e que faz parte da história desses 190 anos de Caçapava do Sul, uma vez que, a Consulcont extrapola a função de colaboradora, com sua geração de emprego e renda aos munícipes, sendo, também, responsável pela geração de emprego, renda e tributos de diversas outras empresas caçapavanas, consolidadas ao longo do tempo graças a consultoria da Consulcont.”
Nós, caçapavanos aqui nascidos, ou caçapavanos que escolhemos o município para ser sede de nossos empreendimentos, empresas, das nossas casas e seio familiar, desejamos vida longa a Consulcont!
Fotos por Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal