Reunião da Prefeitura, IbraOliva e Associação Caçapavana de Azeite busca patrocínio para I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

O vice Prefeito de Caçapava, Luiz Carlos Guglielmin, acompanhado do presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (IbraOliva), empresário de Caçapava do Sul, Renato Fernandes, e seu vice-Presidente, Fábio Albino, acompanhados da produtora de Azeite Rosane Abdala, que é presidente da Associação Caçapavana de Olivicultores e o produtor Cultural Fernando Marques (Casa 1 / FullPlay) , se reuniram hoje, dia 05 de abril, no BRDE, em Porto Alegre, com os diretores do Banco para discutir parcerias para a I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul.
Recebidos pelo Diretor, Caçapavano, Otomar Vivian, e pela Diretora de Operações Geral, Leany Lemos, eles apresentaram o projeto do evento, pré-programação e falaram sobre a parceria com Governo do Estado, Bancos e empresas, uma vez que este é o maior investimento que o município fará num único evento, em torno de R$400 mil reais.
Na programação estão shows nacionais gratuitos, oficinas de Olivicultura, de turismo, de agricultura, além de espaço gourmet para restaurantes, feira de geoprodutos, entre outros.
A Festa, organizada pela FullPlay e Casa 1 (empresa caçapavana e a outra de eventos de Gramado e Canela) será aberta a toda a população e já tem a presença confirmada do vice-Presidente, Gen. Mourão.
O BRDE disse que será parceiro do evento e estudará o projeto para o aporte financeiro. A festa está prevista de 27 a 29 de maio.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e área interna
Pessoas alcançadas
Engajamentos
-1,6x mais baixo
Pontuação de distribuição
Turbinar publicação
3 compartilhamentos
Curtir

Caçapava do Sul é incluída no novo Mapa do Turismo Brasileiro
(São 2.542 cidades de 322 regiões turísticas em iniciativa que norteia a definição de recursos e de políticas públicas com foco no desenvolvimento do setor.)
Caçapava do Sul foi incluída no novo mapa do Turismo Brasileiro divulgado pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, na segunda-feira (28/03).
O novo Mapa do Turismo Brasileiro, é um instrumen

Fonte: Imprensa Municipal