Prefeito e vereador se reúnem com Deputados para tratar sobre a seca no interior e perfuração de poços

Por william Brasil
Dentre as agendas do Prefeito Giovani Amestoy em Porto Alegre nesta semana, a Assembleia Legislativa estava na pauta. Na quarta-feira, dia 26, acompanhado do vereador Paulo Pereira (PDT) e do coordenador de comunicação, William Brasil, o prefeito visitou gabinetes de deputados para falar sobre recursos da agricultura para o município e sobre a seca.
Prefeito, imprensa e Vereador estiveram nos gabinetes dos Deputados Gerson Burmann (PDT) onde foram recebidos pelo assessor PH e no gabinete do Deputado Eduardo Loureiro (PDT), onde foram recebidos pelo assessor Fábio Rolim.
Após, eles estiveram reunidos com o Deputado Faisal Karam (PSDB), também com a pauta de solicitação de ajuda para a crise hídrica no interior do município, cuja seca tem dificultado a pecuária e agricultura, sendo que o município tem transportado 25 mil litros dia de água para os munícipes do interior, além de solicitação de perfuração de novos poços artesianos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 28/01/2022