A vereadora Jussarete Vargas esteve reunida com o prefeito Giovani Amestoy na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro para solicitar que seja incluído no calendário de vacinação da Covid-19 as crianças com deficiências permanentes (autismo).

O argumento da vereadora é baseado no grande número de crianças no município que estão expostas ao vírus e que grande maioria não consegue se enquadrar às normas exigidas para prevenção do vírus, como exemplo o uso da máscara, álcool em gel, entre outros. A solicitação formal foi entregue ao prefeito juntamente da Secretária de Saúde Inês Salles.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/01/2022