Senado, Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Promoção de Igualdade Racial e de Desenvolvimento Regional na agenda do Dia

O prefeito Giovani Amestoy de Caçapava do Sul segue com a agenda vasta em Brasília em busca de recursos e projetos para Caçapava do Sul. Ele está acompanhado de seu assessor, William Brasil, do Prefeito Sávio Prestes, de Lavras do Sul, com seu assessor Bruno Fernandes.
Na manhã desta quinta-feira, dia 09, eles estiveram no Senado, no Gabinete do Senador Luiz Carlos Heinze. O Prefeito Giovani solicitou emendas para a Saúde, em especial ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, para atendimento dos caçapavanos, e também solicitou emendas para a Assistência Social, Educação, Cultura e Turismo e Agropecuária, áreas afetadas na pandemia.
Após, o prefeito Giovani se reuniu no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com o Coordenador Geral de Projetos, Dr. Helbert Pitorra, para busca de projetos de Políticas de Promoção de Igualdade e recursos de infraestrutura para a promoção destas políticas.
A agenda no outro Ministério foi na Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde novamente ele se encontrou com o Prefeito Sávio (Lavras do Sul) e trataram demandas das pastas para o município e região da Campanha Gaúcha.
Encerrando a agenda pela manhã, o Prefeito Giovani também se reuniu no Ministério de Desenvolvimento Regional, para tratar de projetos de desenvolvimento para o município de Caçapava do Sul e convênios em andamento.
Pessoas alcançadas
Engajamentos