Tudo pronto pelas Forças Armadas para exposição e apresentação de bandas no Forte nesta tarde de sábado

Por William Brasil
Neste sábado (13), o 1º e 2º Grupo de Artilharia Antiaérea, que estão em treinamento em Caçapava do Sul desde o dia 08, farão apresentações de materiais das Forças |Armadas para a comunidade. A programação dos militares, que ocorre no Forte Dom Pedro II, terá início às 15 horas e se estende até às 18 horas.
Neste encontro, os militares vão oferecer a apresentação da Banda de Música do Exército de Santa Maria, e contará também com a Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, e farão exposição e passeio com viaturas militares, exposição do material antiaéreo usado para fazer a Defesa Antiaérea, exposição de materiais da rotina militar e exposição de materiais Operacionais de Garantia da Lei e da Ordem. Artesãos do município também vão expor seus produtos.
Salientamos que, devido as regras sanitárias contra o Covid-19, será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e, apesar de se tratar do espaço aberto, é obrigatório o uso de máscaras. Vale lembrar que, quem for assistir apresentação da banda, pode levar cadeiras as quais devem manter espaçamento de um metro de distância da outra.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/11/2021