Neste sábado, 13 de novembro o 1º e 2º Grupo de Artilharia Antiaérea, que estão em treinamento em Caçapava do Sul desde o dia 08, farão apresentações para a comunidade. A programação dos militares, que ocorre no Forte Dom Pedro II, terá início às 15 horas e se estende até às 18 horas.
Neste encontro os militares oportunizarão apresentação da Banda de Música do Exército, exposição e passeio com viaturas militares, exposição do material antiaéreo usado para fazer a Defesa Antiaérea, exposição de materiais da rotina militar e exposição de materiais Operacionais de Garantia da Lei e da Ordem.
Salientamos que, devido as regras sanitárias contra o Covid-19, será disponibilizado álcool em gel pra higienização das mãos e, apesar de se tratar do espaço aberto, é obrigatório uso de máscaras. Vale lembrar que, quem for assistir apresentação da banda, pode levar cadeiras as quais devem manter espaçamento de um metro de distância da outra.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/11/2021