Equipe do Executivo, Bombeiros e Polícia Civil fazem visita institucional às instalações das Forças Armadas que estão em treinamento até segunda-feira em Caçapava do Sul. O Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, acompanhado da equipe de secretários e representantes, participou de almoço promovido pelas forças armadas e entregou azeite Caçapavano e Anuário, que conta a história de Caçapava, para os Tenentes Coronéis de cada Força Armada representada pelos mais de 200 militares que estão no município.
Eles expuseram o material que usam em treinamento e que estará exposto no sábado no Forte D. Pedro II para a comunidade Caçapavana.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/11/2021