Prefeito recebe visita dos Grupos de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro

O prefeito Giovani Amestoy acompanhado de seu vice, Luiz Guglielmin, recebeu na manhã desta terça-feira, 09 de novembro, a visita do Comandante do 1º Grupo de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro, o Ten. Cel. Chagas e o Comandante do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro, o Ten. Cel. Gallego, acompanhados do 1º Ten. M. Jordan.
Na oportunidade os militares agradeceram a receptividade que estão tendo em Caçapava do Sul por conta do treinamento que o Grupo de Artilharia Antiaérea realiza no município. As atividades de Escudo Antiaéreo, estão sendo realizadas em conjunto com a Força Aérea e Marinha e ocorrem até 16 de novembro.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/11/2021