Caçapava recebe Secretária de Estado de Saúde com café da manhã para discutir investimos e solicitar demandas

por William Brasil
O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, da Secretária de Saúde municipal, Ines Salles e sua equipe de Saúde, e autoridades convidadas, receberam a Secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, e equipe, na Chácara do Forte, para um café da manhã de boas-vindas na agenda estadual para discutir melhorias da saúde para os Caçapavanos.
Durante o Café, o Prefeito entregou à Secretária Arita uma cesta com produtos Caçapavanos, falou sobre o município, a luta diária do combate a Pandemia e agradeceu a presença do Estado e seus representantes.
A Secretária agradeceu o carinho dos Caçapavanos, lembrou que ainda na década de 80 esteve em Caçapava para implantar projetos de Saúde, e informou que Caçapava é o município que mais vacina contra a Covid-19 aplicou na região de Saúde.
O diretor do BRDE, e Ex-Prefeito, Otomar Vivian; o Coordenador Regional de Saúde, Júlio Lopes, o Presidente do Hospital, Florencio Monego e seu vice, Antônio Borges, marcaram presença.
Os Secretários Cássia Freitas (Geral), Ihoko Mota (Fazenda), Michele Mendes (Seagropic), Acidemar Melo (Obras), Zoe Silveira (Adjunta Assistência Social), Erni Rocha (Adjunto Secultur), Aline Medeiros (adjunta Saúde), Iole Dornelles (representando a Seduc), Higor Casanova (Chefe de Gabinete) e William Brasil (coordenador de Comunicação) acompanharam o prefeito e Vice.
Da Câmara de Vereadores, o Presidente Paulo Pereira (PDT), a líder do Governo, Vereadora Jussarete Vargas (PDT), Caio Casanova (PDT), Mirella Biacchi (PDT), Antônio de Almeida Filho (MDB), o diretor legislativo, Cassius Poglia, e o assessor de imprensa legislativo, Heron Freitas, acompanharam a Secretária de Estado e Prefeito no café receptivo.
Após o Café, o Prefeito acompanhou a Secretária em uma reunião e visita ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang onde foram solicitadas diversas demandas de infraestruturas, investimentos, liberação da Uti Móvel, retorno da Traumatologia e Oftalmologia, e atendimentos de cirurgias eletivas.
Fotos: Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal