Assessores de Deputado Federal visitam Caçapava e falam sobre R$100 mil destinados para Saúde

Por William Brasil
Os Assessores do Deputado Federal Maurício Dziedricki estiveram em Caçapava do Sul na manhã desta sexta-feira, dia 09, onde informaram a emenda de R$100 mil reais para custeio na Saúde dos caçapavanos. Eles foram recebidos pelo Prefeito Giovani Amestoy.
A emenda havia sido anunciada em maio deste ano, quando o ex-vereador e servidor da Saúde, Peter Linhares (PDT) informou a Prefeitura sobre o recurso. Participaram da reunião o Chefe de Gabinete do Deputado Federal, Everton Braz que também é Presidente Estadual do Podemos, o vice-Presidente do Podemos, Marco Aurélio Silveira e o assessor Jeferson Azevedo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/07/2021