Prefeito e vereador dialogam sobre projetos e emendas

O vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) se reuniu com o Prefeito Giovani Amestoy na manhã desta sexta-feira, dia 21, para discutir projetos, pautas e emendas para Caçapava do Sul. A reunião contou com a presença do morador das Minas do Camaquã, José Deni, que participou da reunião, junto do Prefeito e da Secretaria Geral, Cássia Freitas.
Na pauta, estavam projetos de troca de iluminação para o município, projeto de incentivo fiscal para melhoria de ESFs, de recursos de emenda no Valor de R$28 mil que virá para ser aplicado em Asilo através da Assistência Social e de obras de quadras da Dagoberto Barcellos e Promorar e, por fim transporte público para as Minas do Camaquã.
“Estive em Ijuí conversando com o Prefeito de lá e eles estão trocando toda a rede de luz por lâmpadas led via empresa terceirizada.Também estão promovendo uma campanha para as empresas doarem seus impostos para melhoria de equipamentos das ESFs”, disse o vereador que quer indicar estes projetos ao município caçapavano.
Silvio disse ainda que o Senador Luiz Carlos Heinze (PP) disponibilizou uma emenda no valor de R$28 mil reais que será destinado à Assistência Social, que deverá repassar ao Asilo para a compra de maquinário da Lavanderia.
O prefeito e vereador discutiram ainda as obras da Quadra da Promorar, de buscar recursos para uma quadra nas Minas do Camaquã e sobre a viabilidade de licitar transporte para as Minas para atender um pedido dos moradores, representados por Deni.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/05/2021