O município de Caçapava do Sul Decreta Luto Oficial por 5 dias em razão do falecimento do ex-prefeito Roberto Antônio Machado.

O prefeito em exercício Luiz Carlos Guglielmin lamentou o falecimento, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, aos 75 anos, do ex-prefeito de Caçapava do Sul, Roberto Antônio Machado e decretou luto Oficial por 5 dias.
Robertinho, como era carinhosamente chamado, era figura muito popular e estimada na comunidade, foi prefeito de 1993 a 1996 após ter sido vice-prefeito na gestão Jorge Abdalla de 1989 a 1992, onde foi Secretário de Planejamento em 1991. Ele ainda exerceu seis mandatos na Câmara de Vereadores. Roberto Antônio Machado era líder comunitário e esportista, onde atuou como meio-campista do Aymoré.
Ele deixa a esposa Marilene Marques Machado e os filhos Rodrigo, Roberto Jr e Rafaela. O velório ocorre na Sala 01 da Funerária Caçapava e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Caçapava do Sul às 15horas. O velório, conforme decreto municipal, é restrito aos familiares.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/02/2021

Créditos: Imprensa Municipal

Compartilhe!