Caçapava pode receber imóveis do Estado por conta de dívidas da Saúde.

Com mais de 1,5 milhão de reais em crédito da área da Saúde do Governo do Estado, o município de Caçapava do Sul busca, através do programa Negocia RS, receber esses créditos em forma de imóveis do Estado.
Em uma reunião ocorrida na prefeitura de Caçapava do Sul, tarde da terça-feira, 02 de fevereiro, o vice-prefeito Luiz Guglielmin, a Secretária geral Cássia Freitas e o Procurador Jurídico Luciano Pavanatto receberam comitiva do MDB, composta pelo presidente do Partido, Luís Carlos Taschetto e do vereador Antônio Almeida Filho – Lelo, que acompanhava o representante da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios do Governo do Estado, Luciano Figueiró.
Ficou acordado que na próxima semana o município deve buscar junto ao Governo do Estado uma relação dos imóveis que podem ser utilizados nesta programa.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/02/2021