O prefeito Giovani Amestoy recebeu na sexta-feira, 15, o agente da Receita Federal de Caçapava do Sul, Sábio Salvador.

Durante o encontro Salvador apresentou a Amestoy as possibilidades de destinação de parte do Imposto de Renda para ajudar crianças, adolescentes, idosos, projetos culturais e desportivos, pessoas e entidades de auxílio à portadores de deficiência e também as pessoas e entidades de apoio à atenção oncológica da cidade.
Salvador falou sobre o Fundo Municipal da Criança e do Idoso e salientou que a cobrança do ITR em Caçapava do Sul está bem elaborada. Além disso que município pode, futuramente, receber mercadorias apreendidas pela Receita Federal.
Amestoy recebeu das mãos de Salvador, cartazes da campanha “EU SOU BRASILEIRO SOLIDÁRIO” que ensina como fazer a doação de parte do IR e que foram enviados para fixação nas secretarias do município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/01/2021