Prefeito e vice participam de Inauguração da Pousada Olival Vila do Segredo, novo empreendimento turístico.

O prefeito, Giovani Amestoy e o vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, participaram nesta segunda-feira (11/01) da inauguração da Pousada Olival Vila do Segredo, em Caçapava do Sul. O empreendimento hoteleiro é o primeiro da Rota das Oliveiras na região, auto-sustentável, e que já credencia o município para a implantação do Projeto do Plano de Governo à Rota Municipal das Oliveiras, semelhante a Rota Estadual, de autoria do Deputado Estadual Ernani Polo, que marcou presença no evento.
A rota visa incentivar o turismo rural associado à olivicultura, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento desse setor que cresce cada vez mais no Rio Grande do Sul. A Pousada está aberta desde o segundo semestre passado para visitação turística e é preciso agendar com antecedência, devido a procura.
O evento também contou com a presença dos proprietários da Pousada, Renato e Cinara Fernandes, o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes; o presidente da Assembléia Legislativa, Ernani Polo; o presidente do Ibraoliva, Paulo Marchioretto; o Diretor da Câmara de Vereadores,Cassius Poglia, vereadora Jussarete Vargas, entre outras pessoas e autoridades.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/01/2021