O encontro teve como pauta a discussão de melhorias para a Secretaria de Industria e Comércio para a próxima gestão.

Na manhã desta terça-feira, 29, na Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, estiveram reunidos com o prefeito Giovani Amestoy, o presidente da ACIC, Eraldo Vasconcelos, Ciro Rosa, Maristela Zanotto, Inês Salles o Prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin.
Dentre as medidas tratadas, foram discutidas a agilidade nas leis para criação de novas MEIs e empresas para geração de mais empregos, e a participação de jovens empreendedores na Acic para fomentar o desenvolvimento local.
Eraldo entregou uma carta de solicitação ao Prefeito sobre possíveis parcerias e projetos para a pasta.
Também foram discutido medidas restritivas que estão sendo aplicadas durante a pandemia, e solicitado ao comércio que mantenham as Medidas de Distanciamento Moderado, obrigatoriedade ao uso de máscara e disponibilidade de álcool em gel na entrada, a fim de que se evite mudanças de bandeira e diminuição do atendimento do comércio.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/12/2020