Nova direção do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, através dos recém empossados Antônio Borges e Florêncio Mônego, estiveram recentemente em visita ao prefeito reeleito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy.

A visita teve como finalidade estreitar o relacionamento da entidade com o Poder Executivo, bem como tratar de assuntos pertinentes às ações que devem ser tomadas pela nova gestão do Hospital no que se refere às ações que envolvem a entidade e o Poder Executivo.
O prefeito Giovani Amestoy disse que sempre teve um bom diálogo, falou sobre a disposição e empenho dos diretores e lembrou que os recursos municipais que são aplicados no HCVL, que ultrapassam os 3 milhões de reais, devem ser retornados à população através do serviço prestado.
Antônio Borges frisou que o intuito da nova Administração é melhorar a gestão, principalmente buscando o diálogo na construção de um ganho comum.
Ainda durante a conversa Borges e Mônego informaram ao prefeito sobre o convênio do Hospital com a RGE, onde o cidadão caçapavano pode realizar contribuição voluntária de qualquer valor através da sua conta de energia elétrica. Amestoy disse que a prefeitura deve auxiliar na divulgação da campanha pois o ganho é da comunidade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/12/2020