Prefeitos, vices e vereadores eleitos para 2021-2024 de Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista e Lavras do Sul foram empossados nesta quarta-feira, dia 09, em cerimônia online realizada pela Justiça Eleitoral de Caçapava do Sul, que fez a diplomação.

Diego Locatelli, Juiz da 9º Zona Eleitoral, junto com o Promotor Eleitoral, Diogo Taborda, o Chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Macedo e o representante da OAB, Luciano Pavanato coordenaram a cerimônia.
Em Caçapava do Sul foram diplomados o Prefeito Giovani Amestoy (primeiro prefeito reeleito da história), o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin e os vereadores Mariano Teixeira (PP), Jussarete Vargas (PDT), Marquinhos Vivian (MDB), Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB), Zilmar Araújo (Mano-PP), Silvio Tondo (PP), Mirela Fernandes (PDT), Patrícia Castro (PL), Luis Fernando Torres (Boca-PT), Paulo Pereira (PDT) e Caio Casanova (PDT).
A posse dos eleitos deve ocorrer no dia 1º de janeiro de 2021, no plenário da Câmara de Vereadores, em horário ainda a ser definido.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/12/2020