O prefeito Giovani Amestoy, recebeu em seu gabinete a Secretária de Saúde Patrícia Castro e vereador Jeferson Luís (Mano), que assume seu primeiro mandato na câmara municipal, para tratar sobre demandas iniciais, buscando trabalhar em conjunto

para o bem da população Caçapavana.

Na reunião, a secretária teve a oportunidade de esclarecer algumas demandas, e ouvir sugestões do vereador para melhoria no atendimento aos munícipes. “O contato diário com os moradores nos permite conhecer os problemas enfrentados e escutar queixas recorrentes. Baseado nisso e obedecendo o papel do vereador de fiscalizar o poder executivo e ser o porta-voz da população, trago para o prefeito e a secretária as principais reivindicações, afirma Mano.

Já o prefeito Giovani, destacou que está acessível para ouvir reivindicações, haja vista que cada um tem papel fundamental e de muito valor na prestação de serviços do município.

Data de publicação: 03/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes