A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que a partir da quarta-feira, 19 de janeiro, a vacinação dos adultos passa a ser realizada exclusivamente pela manhã, das 8 às 12horas.
Já a vacinação das crianças, que inicia na quarta-feira, 19/01, será realizada exclusivamente à tarde, das 13 às 17 horas.
Nesse primeiro momento Caçapava do Sul recebeu 170 doses da vacina pediátrica com prioridade para aplicação em indígenas, quilombolas e crianças com comorbidades e deficiência permanente, essas crianças deverão apresentar documentos que comprovem a comorbidade, por exemplo exame médico ou receita de medicamentos. Atenção: atestado médico não será aceito.
A vacina ocorrerá nos ESFs conforme agendamento.
Conforme exigência do Estado do Rio Grande do Sul, as doses tem que ser aplicadas em local que tenha alvará sanitário e cadastro de estabelecimento de saúde, portanto não podem ser aplicadas fora das Unidades de Saúde.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/01/2022