Com aumento expressivo de casos de Covid, Caçapava do Sul ultrapassa os 23mil testes realizados. Prefeitura deve divulgar medidas restritivas nas próximas horas.

A prefeitura de Caçapava do Sul, atenta ao aumento expressivo nos casos positivos de Covid 19, está preparando medidas mais restritivas a fim de bloquear o avanço do contágio. O anúncio das medidas que estão sendo preparadas deve ocorrer nas próximas horas.
O Boletim desta segunda-feira, 17 de janeiro volta a registrar aumento expressivo nos casos de Covid 19 em Caçapava do Sul.
Hoje Caçapava do Sul, se encontra com 440 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa um aumento de +185 pessoas com a doença desde a última quinta-feira, 13/01.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas agora são 435, ou seja, +07 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 30 pessoas, ou seja +07 pessoas em relação ao informe anterior.
Hoje, são 18234 os testes negativos, ( +107 testes) e um total de 23090 testes realizados ( +332 testes).
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4826 , sendo +218 positivos.
O número de pessoas curadas do vírus atualmente é de 4287, +33.
Este boletim informa que não houve óbitos em decorrência da Covid 19, desde o último informativo.
Informa ainda que há 02 pacientes internados no Hospital de Caridade Victor Lang em razão da Covid-19.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/01/2022