A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul homenageou os profissionais que se dedicaram na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 bem como o serviço prestado à comunidade durante a pandemia. O reconhecimento do empenho dos profissionais ocorreu na tarde desta quinta-feira, 23 de dezembro através das palavras da chefe do setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul, Sandra Bairros e do Secretário Geral Adjunto, Patrick Paz, que foram ao encontro dos profissionais das Unidades Básicas de Saúde, Policlínica e Secretaria de Obras para entregar Certificado de Reconhecimento e camisetas com estampa personalizada lembrando que todos foram Essenciais na Batalha contra o Covid-19.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/12/2021