A Secretaria Municipal de Saúde de Caçapava do Sul através da equipe de Vigilância em Saúde do Trabalhador e CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, realizou na última segunda-feira, 03.

A Secretaria Municipal de Saúde de Caçapava do Sul através da equipe de Vigilância em Saúde do Trabalhador e CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, realizou na última segunda-feira, 03, na FIDA Caieiras, de Caçapava do Sul, uma palestra sobre álcool e drogas, ministrada pelos psicólogos Breno Burgardt e Francisca Torres.
Na ação, cerca de 20 funcionários participaram presencialmente da palestra que teve transmissão ao vivo para os funcionários das demais unidades, através do link da FIDA.
No local foram realizados testes de glicose e medição de pressão. Para mais informações sobre o tema “Álcool e Drogas” entre em contato pelo fone do CAPS: 55 3281.5357.

Fonte: SMS

Data de publicação: 07/07/2023