A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Município da Educação (SEDUC), realizou na tarde desta segunda-feira, 05 de fevereiro, no salão de eventos do Instituto Municipal de Educação Profª Augusta Maria de Lima Marques, a prova objetiva

e de habilidades do concurso Caçapavanos no Mundo, em parceria com a Egali Intercâmbios.

O Caçapavanos no Mundo é um Programa de Intercâmbio que tem por objetivo proporcionar novos conhecimentos multidisciplinares aos estudantes do 8º que se destacam e participam de provas de conhecimentos gerais e apresentação artísticas, bem como professores que se destacam da rede pública municipal. Neste ano de 2024, participam da seleção 13 estudantes da rede municipal de ensino.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 05/02/2024