A Secretaria de Município da Educação de Caçapava do Sul, em parceria com o Departamento de Alimentação Escolar (DAE), promove o Curso de Formação e Assessoria Técnica, sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE),

ministrado pelo Centro Colaborador de Alimentos e Nutrição Escolar (CECANE).
O evento acontece no Salão de Atos do Instituto Municipal de Educação Prof. Augusta Maria Marques.
O curso, com duração de 4 dias e é fundamentalmente técnico, de assessoramento, com participação de gestores municipais, nutricionistas, representantes dos setores de compra e/ou administradores financeiros, Agricultores e fornecedores da Agricultura Familiar, Diretores de escolas municipais e Instituições parceiras, como a EMATER-ASCAR.
A Assessoria do CECANE UFRGS programou o desenvolvimento dos trabalhos de assessoramento, apoio técnico e reunião final para os dias 04, 05 e 06/12 e o dia 07 de dezembro, para o Encontro de Formação.

Data de publicação: 05/12/2023