A Prefeitura de Caçapava do Sul, firmou mais uma parceria público-privado, na manhã dessa quinta-feira, 07 de dezembro.

A permuta foi sancionado pelo Prefeito Giovani Amestoy, junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Batista, no bairro Batista. Ato que contou ainda, com as presenças do Vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin; Secretária de Educação, Gislaine Huerta; Secretária Adjunta de Educação, Iole Dorneles; Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes; Secretário Adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Gelson Lopes; Secretário Adjunto de Administração Ederson dos Santos Mota, Vereadoras Jussarete Vargas e Mirela Bianchi; Diretor de Trânsito, Naldo Pereira; comunidade escolar e moradores do bairro.
O Projeto de Lei assinado na oportunidade, versa sobre uma permuta, entre a Prefeitura de Caçapava do Sul, com a Empresa JC Forgearini e Cia Ltda (Supermercado Minuano). A Empresa recebe um terreno urbano no bairro Batista, onde, construirá um centro de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios, e, em contra partida, deverá construir, sem nenhum ônus para o município, uma estrutura moldada de concreto e cobertura da quadra poliesportiva da Escola São João Batista (Ginásio de Esportes e Lazer).
“Estamos confirmando mais uma parceria público-privado nessa oportunidade. Estamos muito felizes, pois, esse ato, proporciona ganhos importantes para toda coletividade Caçapavana”. Disse o Prefeito Giovani Amestoy.
“Senão, vejamos: a empresa, alcança um fortalecimento relevante na sua estrutura, oferendo mais empregos pra nossa gente. Por outro lado, o Educandário obtém um espaço amplo, que pode ser usado pelos alunos e professores na área esportiva, como também, na perspectiva cultural”.
“Entendo que estamos oportunizando, não só aos usuários da escola, esse crescimento estrutural e funcional, mas, igualmente, a toda a comunidade dessa região, tão imprescindível ao desenvolvimento de nossa cidade”. Complementou Amestoy.

Data de publicação: 07/12/2023

Créditos: Kau Teixeira