Na tarde de sexta-feira, 08 de dezembro, ocorreu o encerramento da 29ª edição do JESCA – Jogos Estudantis de Caçapava do Sul, com a premiação das Escolas Campeãs.

O evento contou com as presenças, do Prefeito Municipal, Giovany Amestoy, do Vice Prefeito, Luiz Carlos Gugliemin, da Sec. Educação, Gislaine Huerta; da Prof. Dolores da Rosa Estel, presidente do Sindicato dos Professores Municipais e do Ver. Silvio Tolfo Tondo, presidente da Câmara de Vereadores.
Também estiveram na solenidade as Garotas JESCA 2023, Nicolly Teixeira Freitas, Marina Mendes Marques, Ana Carolina Mota Filipini, Ana Cecília Quintana Guidotti De Ornelas e Beatriz de Oliveira Perguer.
As modalidades esportivas e as escolas Campeãs, foram:
Atletismo – Escola Municipal de Ensino Fundamental Dagoberto Barcelos.
Tênis de Mesa – Colégio Coeducar.
Xadrez – Colégio Coeducar.
Handebol – Colégio Coeducar. Futsal – Escola Municipal de Ensino Fundamental Dagoberto Barcelos.
Voleibol – Colégio Coeducar.
A premiação Geral ficou assim distribuída:
Troféu Antônio Ladi Teixeira da Rosa, de maior participação – Colégio Coeducar.
Vice Campeão Municipal – Escola Municipal de Ensino Fundamental Patrício Dias Ferreira.
Campeão Municipal, Troféu Prof. Alexandre Severo – Escola Municipal de Ensino Fundamental Dagoberto Barcelos.
Vice Campeão Geral – Colégio Coeducar.
Campeão Geral, Troféu Prof. Afonso trindade Lopes (Amarelinho) – Escola Municipal de Ensino Fundamental Dagoberto Barcelos. Troféu Itinerante – Escola Municipal Dagoberto Barcelos.

Data de publicação: 11/12/2023

Créditos: Kau Teixeira