Na noite desta terça-feira (10), no CTG família nativista, em celebração ao Dia do Professor, o Sicredi-PUFV (Programa a União faz q vida) em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc),

representados pelo Gerente Breno Stefany, da agência Sicredi Cacapava do Sul e Iole Dorneles, Coordenadora Local do Programa - Seduc, promoveram um evento memorável.
O encontro contou com a participação dos professores das oito escolas participantes do programa, que se reuniram para uma noite especial. A ocasião também teve a presença do Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, levando um mensagem de carinho a todos os professores.
A programação incluiu a entrega de camisetas enviadas pelo programa, uma palestra inspiradora sobre cooperativismo, música ao vivo e um delicioso coquetel.
Foi uma oportunidade para valorizar e enaltecer o trabalho dos professores, reconhecendo a importância deles na formação educacional e no desenvolvimento da comunidade. O Sicredi-PUFV e a Seduc estão comprometidos em promover eventos significativos como este, fortalecendo laços e incentivando a educação de qualidade.
Parabéns a todos os professores participantes e a equipe organizadora pelo sucesso desse evento em homenagem aos verdadeiros heróis da educação! 👨‍🏫👩‍🏫🎊 #DiaDoProfessor #SicrediPUFV #Seduc #Cooperativismo #Homenagem #educação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes

Créditos das Fotos: Marcelle Nunes

Compartilhe!